A REVELAÇÃO DO REINO DOS CÉUS
“Dar-te-ei as chaves do Reino dos Céus; o que ligares na terra terá sido ligado nos céus; e o que desligares na terra terá sido desligado nos céus” (Mateus 16:19).
Esta revelação é a pedra da edificação da Igreja Forte do Reino dos Céus, que tem o poder para fechar as portas do inferno. A Igreja Forte de Jesus só pode ser edificada em cima da revelação do Reino dos Céus.
Diz a Palavra de Deus:
“Também eu te digo que tu és Pedro e sobre esta pedra edificarei a minha Igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela” (Mateus 16:18).
Você está entendendo? A revelação do Reino não vem de homens e nem é uma doutrina. Revelação não é coisa de homem e nem sabedoria humana, mas a linguagem do Espírito de Deus falando aos seus escolhidos. Só entende as coisas espirituais do Reino dos Céus aqueles que saíram da dimensão da letra e entraram na dimensão do espírito.
O REINO DE JESUS
O Reino de Jesus é eterno e viveremos nele, aqui na terra, até chegarmos à nossa Pátria Celestial.
A revelação do Reino nos traz um grande avanço de fé, na ousadia do Espírito Santo, quando então jogamos fora todas as nossas dúvidas e guardamos a confiança da promessa, na decisão de nunca mais recuar.
Deus nos deu um Reino novo, abriu os nossos olhos e nos revelou os seus mais profundos mistérios até então escondidos dos sábios e entendidos. Ele nos fez povo seu e retirou de nós o velho coração e o velho espírito. Ganhamos um Reino, um novo coração e um novo espírito dados por Deus.
Tornamo-nos parte de uma nova família e de um novo povo, limpo e cheio de prosperidade.
A nossa entrada no Reino dos Céus foi mais que a salvação de nossa vida, foi a libertação de todas as coisas velhas que nos puxavam para baixo e para trás. Deus nos deu tudo novo e até um nome novo ganhamos do Pai que nos deu a coroa de glória do Reino dos Céus.
A revelação do Reino abre para nós o manto de mistérios do mundo espiritual, de tal maneira, que tudo passa a se fazer novo em nossa vida.
O REINO DOS CÉUS CHEGOU!
A boa semente do Reino somos nós que recebemos a revelação dos mistérios do Reino dos Céus e temos a responsabilidade de crescer e produzir frutos.
Diz a Palavra de Deus:
“Ao que respondeu: Porque a vós outros é dado conhecer os mistérios do Reino dos Céus, mas àqueles não lhes é isso concedido” (Mateus 13:11).
Nossa responsabilidade é grande pois enxergamos o que o mundo não enxerga e ouvimos o que o mundo não ouve. Temos o poder de esmiuçar o inimigo e sabemos que verdadeiros exércitos de anjos estão conosco.
É a hora dos filhos do Reino, que receberam e conhecem os mistérios do Reino dos Céus, assumir a identidade de filhos de Deus, e fazer uma revolução, espalhando a semente do Reino por todas as nações.
Somos as portas do Reino abertas para aqueles que vivem num mundo de dor e sofrimento entrarem e receber o Rei da Glória.